MUDEI!

Nossa! Faz  tempo que não escrevo e acredito que não irão ler isso,mas eu sim.

Como foi bom voltar aqui e ver como era temente a Deus, como amava fazer as coisas para ele, mesmo na minha ignorância.

Tanta coisa aconteceu de um tempo para cá,Minha vida mudou completamente.
Hoje não estou em nenhuma congregação eclesiástica e confesso que faz tempo que não vou aos cultos.

Falar de como amadureci na minha fé é tão bom. Não preciso fingir uma postura de mulher de Deus, da ministra de louvor perfeita,como era boba em achar que apenas isso agradava a Deus. Uma vida voltada para Deus é muito mais fora de comunidades do que dentro dela.
Minha fé está  em Cristo e posso atestar isso de todo meu coração.


Só agradecer por tudo que faz por mim, lindo Jesus S2

Comentários

Postagens mais visitadas