Jugo Suave x Jugo de Cristo

"Vinde a mim Todos os que estais cansados e sobrecarregados , e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo , e aprendei de mim... (Mt 11.28,29).
Acredito que muitos curtam essa primeira parte deste versículo, é algo que nossos ouvidos amam ouvir.
O coisa boa é saber que Jesus   alivia O nosso cansaço , o nosso jugo, mas vamos ver o que diz posteriormente - "Tomais sobre vós o meu Jugo" - Daí o negócio começa apertar.
Li em um ótimo livro,que dizia que a salvação não significa apenas a libertação dos nossos Fardos e dificuldades. É verdade que ficamos livres desse jugo , mas é verdade também que recebemos outro para substituí-lo - o Jugo de Cristo. Ele nos liberta de nossos velhos fardos a fim de poder utilizar-nos em seu Reino. Ele nos liberta de nossos problemas para que passamos a arcar com os dele. A partir de então , vivemos para o Rei , e não para nós mesmos.

Meditem nisso.

Até a próxima Postagem!!!!


Bjus 

Comentários

Postagens mais visitadas