JESUS

Bom dia meus amados Irmãos!

Quero compartilhar com vocês algo tão lindo do nosso amado noivo Jesus!
Jesus exemplo de Rei humilde,simples,singelo,severo quando necessário, o próprio amor!
Suas palavras são pérolas,dão vida onde não existe!
Jesus o autor da salvação,da libertação...
 Isso é enfatizante na sua palavra,li um texto marcante, que fica  lá em João capítulo 5  a partir do versículo 40 ao 47 que diz:



40-Mas vocês não querem vir para mim a fim de ter vida.
41- Eu não procuro ser elogiado pelas pessoas.

42-Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade.
43-Eu vim com a autoridade do meu Pai, e vocês não me recebem. Quando alguém vem com a sua própria autoridade, esse vocês recebem.


44- Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar?
45-Não pensem que sou eu que vou acusá-los diante do Pai; quem vai acusá-los é Moisés, que é aquele em quem vocês confiam.
46-Se vocês acreditassem em Moisés, acreditariam também em mim, pois ele escreveu a meu respeito.
47-Mas, se vocês não acreditam no que ele escreveu, como vão acreditar no que eu digo?

Jesus não teve honra em sua própria terra,isso ouvimos constantemente.Porém o mais barato de tudo isso é quando ele enfatiza que não procura ser elogiado por ninguém,não procura honra.
JESUS é demais!!!
Nos detalhes ele nos mostra o quanto somos moleques,nos deixamos levar por esse evangelho corrompido , Evangelho esse que denominamos  de "STATUS".
Povo!!! olhem pra JESUS, Ele é a nossa Estrela,nossa estrela da manhã!!!

Vamos fazer o que  Jesus nos ordenou,  amar ao nosso próximo assim como ELE Nos amou e deixar de dá privilégios ao ASTROS Da música Gospel,Dos pregadores do Momento,honremos sim, mas que possamos priorizar OBEDECER e seguir As ordenanças do nosso Jesus.Espero que vocês colem com a Bíblia e a Oração e deixem de ser guiados pelo secularismo...

Tenham todos um dia abençoado!

 Amo vocês e até a próxima!
 Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas